quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Eu testei: Balm BB cream Fyo profissional Jequiti

Hoje vim contar pra vocês a minha experiência com o balm da linha BB cream Fyo profissional da Jequiti. Vou confessar pra vocês que eu tinha um certo "preconceito" com a marca e esse é o primeiro produto da Jequiti eu testei. Sinceramente, o produto superou minhas expectativas e o preconceito com a marca ficou de lado rsrs.
Como eu usei: De duas maneiras, já usei ele após ter lavado os cabelos e já usei com o cabelo seco antes de dormir.
Eu comprei ele exatamente por oferecer proteção térmica, mas não sei dizer se ele realmente cumpre todos esses benefícios. De acordo com a marca é possível obter cabelos até 10 anos mais jovens se usado todos os produtos da linha (Shampoo, Condicionador, Máscara e Balm) após 14 aplicações.
O produto vem em uma embalagem de 80ml com um pump, o que economiza bastante pois não sai aquele exagero de produto e não é daquelas que espirra longe quando você aperta. Eu paguei R$25,90 nele e comprei com uma revendedora.

Desde a primeira vez que usei já senti uma leve diferença, o cabelo ficou mais macio, sedoso e com muito brilho, além de deixar o cabelo com um cheiro muito bom. Percebi que a chapinha desliza mais facilmente no cabelo e o resultado final fica muito melhor.



Segundo a marca ele tem 10 benefícios:
1 - Anti-idade
2 - Nutrição
3 - Regeneração
4 - Redução da quebra
5 - Hidratação
6 - Fortalecimento dos fios
7 - Selagem de pontas duplas
8 - Brilho 3D
9 - Controle de frizz
10 - Proteção térmica.
Além desses benefícios, ele ainda contém filtro solar.





Ganha cinco "Corações" pela qualidade, pela embalagem prática e pelo preço acessível.

E aí meninas, alguém já testou ele?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

- É proibido usar palavras ofensivas e palavrões;
- Deixe seu blog aqui, ficarei feliz em visita-lo.