segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

As maquiagens das famosas no Globo de Ouro.

Aconteceu em Los Angeles na noite do último domingo (12/01) a 71ª edição do Golden Globe Awards, ou Globo de Ouro. Se você não acompanhou, ou não prestou tanta atenção nos detalhes, trago agora as melhores makes de algumas famosas que prestigiaram o evento.

Teve Zooey Deschanel (New Girl) que usou uma make mais básica, apostando em um leve brilho nos olhos e na boca um batom vermelho meio alaranjado.

Jennifer Lawrence que levou o premio na categoria melhor atriz coadjuvante (Trapaça), usou um esfumado cinza/prata cintilante com um leve delineado e ousou mais na boca com um batom meio vinho, meio marrom.
 A vencedora da categoria melhor atriz - comédia Amy Adams (Trapaça), também usou brilho nos olhos mas com os cílios um pouco mais marcados, nada muito exagerado, e na boca um tom meio pêssego.
A atriz Emma Watson sempre provando aquela teoria de que menos é mais! A linda foi com os olhos bem discretos com um delineado bem simples e o foco da sua maquiagem foi a boca com um batom rosa meio opaco.
Emma Roberts divou ao combinar olho muito bem esfumado + batom nude + blush discreto.

 A sempre diva Sandra Bullock (Gravidade) apostou no olho com esfumado marrom (amei) e na boca, um batom vermelho meio rosado.
Julia Roberts (Álbum de Família) sambou de salto 15 na cara da sociedade com seus 46 anos (pasmem). A atriz usou a combinação pele perfeitíssima, com olho preto esfumado, blush pêssego e batom nude meio rosado. Arrasou!
 Lena Dunham (Girls) usou uma maquiagem discreta com um delineado bem basiquinho, já na boca a atriz usou um batom laranja. Para complementar a make, Lena usou um vestido justíssimo na cor amarelo vivo. Particularmente, achei que a escolha do vestido não foi das melhores, mas isso é assunto para um outro post.
Espero que tenham gostado, Até a próxima. Beijos ;*

Fotos: Getty Images 

12 comentários:

  1. Estou meio indecisa, mas o meu favorito ficou entre Emma Roberts, Emma Watson, Jennifer Lawrence e Amy Adams, apesar que amei o da Sandra Bullock e da Julia Roberts! Ótimos makes, nas minha opinião!! http://livinginnovember.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, muito lindos! Obrigada pela visita linda, Beijos ;*

      Excluir
  2. Emma Watson, Jennifer Lawrence e Sandra Bullock sempre arrando *-*

    http://naestantedaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Emma Roberts divouuuuu!!! Ameiii!!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Jennifer Lawrence é sempre linda, né? Pena que pecou muito no vestido. A Zooey sem comentários, maquiagem linda e delicada.

    Primeira vez que venho aqui no seu blog e já amei, vou vir sempre.

    O meu blog ainda está no comecinho, mas se quiser dar uma passadinha lá.
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o vestido da Jennifer deu o que falar. Obrigada pela visita linda,
      vou correr lá no seu agora!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Que divina que ficou a Zooey .. ne ?
    http://paulasanthana.blogspot.com
    FB

    ResponderExcluir
  6. A make da Emma é tão linda! E aquele batom da Zooey é muuito lindo também! Impressão minha ou os vermelhos meio "desbotadinhos" foram tendência no evento? Pelo menos das makes que você colocou aí, to doida pra achar um vermelho com um tom de vinho, mas ainda não encontrei um ideal.

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br
    (FB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitas delas estavam usando essa cor de batom, estou procurando um também.
      Beijos :*

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!

- É proibido usar palavras ofensivas e palavrões;
- Deixe seu blog aqui, ficarei feliz em visita-lo.