sábado, 28 de dezembro de 2013

Pigmento NYX

Oi Lindas ..
Hoje eu vim mostrar esse pigmento da NYX que eu to super amando!


 
 
 
 
 

 
( nas fotos acima, a da esquerda está sem flash e a direita está com flash )
Essa é a cor 01 NUDE PEARL.
 


Ele vem em uma embalagem com 5ml, dura horrores e é super pigmentado, eu usei ele pouco porque sou um desastre tenho dificuldade com pigmento solto. Ele tem um tom perolado que fica lindo nos olhos, mas nas fotos a cor não fica nem um pouco fiel :(
 
 
Aqui em baixo eis a minha tentativa de fazer swatch:
 
 
Os pigmentos fazem toda a diferença na sua make, traz mais vida com um toque de brilho. Não tem como não amar, sou fã número 1! Então se joga!
 
Beijos ;*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

- É proibido usar palavras ofensivas e palavrões;
- Deixe seu blog aqui, ficarei feliz em visita-lo.